Skip to content

Na Intermédica Marcar Consulta e Exame é Simples!





Na empresa Intermédica marcar consulta é muito simples. Na rede própria da operadora você pode realizar o agendamento de várias formas.

O agendamento das suas consultas pode ser marcado pelo telefone, pela internet ou até mesmo pelo aplicativo. Além de realizar os agendamentos de consultas e exames na rede própria, nestes mesmos canais você pode usufruir de vários serviços.

Como cancelar procedimentos, consultar a rede credenciada, solicitar a segunda via de carteirinha, entre outros.




O Grupo NotreDame Intermédica tem uma ampla rede própria, por isso, para agendar os procedimentos é possível realizar uma busca por região, prestador ou plano, desse modo fica mais fácil achar o serviço mais perto de você.

Nas próximas linhas vamos mostrar tudo o que você precisa saber para conseguir marcar suas consultas e exames bem rápido e prático, Confira!

 

intermedica marcar consulta
Na Intermédica Marcar Consulta e Exame é Simples!

Intermédica marcar consulta na rede própria

Na Intermédica marcar uma consulta nunca foi tão fácil, com a disponibilização do serviço de atendimento ao cliente no site e com o aplicativo GNDI o usuário pode agendar o serviço sem complicação.




O Grupo NotreDame Intermédica, ao longo da sua trajetória, investiu em construir uma ampla rede própria.

Hoje a empresa possui 38 prontos-socorros, 10 unidades de medicina preventiva, 21 hospitais, 65 centros clínicos e 54 pontos de coleta e você pode agendar serviços em todas estas unidades.

Bom, então vamos lá, se você prefere agendar sua consulta na Intermédica pelo telefone o GNDI disponibiliza uma central de atendimento que funciona das 7h às 20h, o telefone para marcar sua consulta na Intermédica é:



  • 4090-1740 (Regiões metropolitanas)
  • 0800 409 1740 (Demais regiões)

Contudo, se você gosta de usar a internet para resolver suas pendências, marcar consulta pelo site da Intermédica ficou muito fácil com a área do beneficiário.

intermedica agendamento de exames

Para acessar a área do beneficiário:

  • Acesse o site www.gndi.com.br
  • Clique em área do beneficiário na parte superior do site
  • Coloque o número da carteirinha ou CPF e a senha

Caso seja o seu primeiro acesso, você já consegue cadastrar seus dados e agendar seus serviços sem dores de cabeça.

Agora, se você gosta mesmo é de resolver tudo pelo seu celular, então, a boa notícia é que ficou ainda mais fácil para você resolver suas pendências.

Isso porque a Intermédica lançou o GNDI Easy, um aplicativo disponível na Google Play, para aparelhos Android, e na App Store, para Iphone ou Ipad.

Para agendar suas consultas pelo celular:

  • Baixe o aplicativo
  • Acesse o celular com o número da carteirinha ou CPF e senha.

Se você já conseguiu marcar consulta na Intermédica pela internet, então você já tem a liberação.

Caso você não tenha senha, fique tranquilo! No próprio aplicativo você já pode cadastrar sua senha.

Intermédica marcar exame na rede própria

O Grupo NotreDame Intermédica possui, através do Notrelabs, 39 pontos de coleta em toda rede própria da empresa.

Os exames podem ser realizados de segunda a sábado de acordo com o horário de atendimento de cada unidade.

São mais de 2 mil exames em análises clínicas, curvas glicêmicas e curvas especiais, sendo que para alguns exames de análises clínicas você nem precisa agendar.

Além do mais, são 75 centros clínicos na rede própria, onde, você pode realizar procedimentos e exames.

O agendamento de exames na Intermédica pode ser realizado pelo telefone, pelo site ou pelo aplicativo.

Basta seguir os mesmos procedimentos para marcação de consultas na Intermédica.

No site ou no aplicativo você consegue localizar o melhor lugar para realizar o procedimento, através dos filtros de região, especialidade, tipo de plano, etc.

Assim, desse modo, você pode agendar seu exame na Intermédica mais próxima a você.

Marcar consulta e exame na rede credenciada

Agora que já vimos como marcar consulta na Intermédica na rede própria, chegou a hora de vermos como realizar agendamento de consultas e exames pela rede credenciada da Intermédica.

Além da rede própria, a Intermédica disponibiliza uma rede credenciada de parceiros especialistas, centros-médicos, laboratórios, maternidades, pronto-socorro e hospitais.

Portanto, se você deseja marcar consulta na Intermédica, na rede credenciada, precisará localizar o prestador preferido e entrar em contato diretamente com o parceiro.

Por isso no site e no aplicativo do Grupo da NotreDame Intermédica você pode consultar a rede credenciada por região, tipo de plano, especialidade, estado e cidade.

Depois de localizar o parceiro basta entrar em contato e realizar o agendamento.

Intermédica marcar consulta online, como fazer?

Na Intermédica o agendamento de consulta online é muito facilitado.

O grupo NotreDame Intermédica utiliza toda a tecnológica para facilitar a vida do usuário, por isso, disponibiliza o Portal GNDI e o Aplicativo GNDI Easy.

Através dessas ferramentas, além de você agendar consulta na Intermédica online, você consegue realizar vários serviços como cancelar agendamentos, consultar sua carteirinha, solicitar reembolso, consultar co-participação, falar com a central de atendimento, etc.

No site ou no aplicativo você consultar a rede credenciada e, dependendo do prestador escolhido, é possível realizar a marcação da consulta online através de sites que prestam este serviço.

Intermédica marcar consulta precisa de guia?

Com o convênio Intermédica marcar uma consulta é simples e não precisa de guia.

A guia é um documento utilizado pela Intermédica na marcação de exames, no GNDI o prazo de validade da guia é de 60 dias após a solicitação, deve ser emitida por um médico estar datada, conter o carimbo, assinatura e CRM do médico e não pode conter rasuras.

Após passar na consulta com o médico, provavelmente, você receberá uma guia para exames, caso o médico peça exames para você.

Após receber a guia você pode acessar o site ou aplicativo da Intermédica e escolher um laboratório ou centro clinico da rede própria para realizar o exame, ou, escolher um parceiro da rede credenciada.

No momento que marcar o exame na Intermédica ou na rede credenciada, verifique a necessidade de autorização prévia do convênio.

Em torno de 90% dos exames não precisam de autorização, porém é melhor verificar antes, para evitar aborrecimentos e perda de tempo.

Conhecer a Rede para marcar Consulta e Exame

A melhor forma para conhecer a rede do Grupo NotreDame Intermédica é pelos canais eletrônicos, ou seja, através do site ou do Aplicativo.

Você vai poder visualizar toda a rede própria e credenciada vinculada  as coberturas do seu plano e a região em que você está.

Fica muito mais fácil, depois de obter essas informações sobre a Intermédica, marcar uma consulta.

Onde posso ver as Consultas que tenho marcadas

Caso tenha acontecido de você se esquecer qual o dia daquela consulta importante que você marcou, tenha calma!

Na área do beneficiário, no site do GNDI, e no aplicativo você pode consultar as suas consultas marcadas na rede própria do Grupo NotreDame Intermédica.

Por isso, o portal do GNDI e o aplicativo da Intermédica são tão uteis para o usuário, tanto para agendar uma consulta na Intermédica quanto para realizar outro serviço.

Quer saber mais sobre este assunto? Então assiste o vídeo a seguir:

Comments

comments