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Exclusivo – O Pesadelo da Intermédica Telefone





Só de pensar em falar com a Intermédica pelo telefone talvez já te dê um pouco de dor de cabeça!

A Intermédica cresceu muito nos últimos anos e após as fusões, aquisições de hospitais novos, operadoras de saúde, etc. a Notre Dame Intermédica ainda pode encontrar um pouco de dificuldades para pôr a casa ordem.

Existem muitos telefones da central Intermédica e isso pode confundir um pouco a nossa cabeça na hora de fazer uma ligação. Apesar de ter muitas reclamações neste sentido, parece que a Intermédica está fazendo a lição de casa.

No site do Reclame Aqui existem muitas reclamações sobre a dificuldade de contato com a empresa pelo telefone.




Porém, o índice de reclamações respondidas é elevadíssimo, o que prova que a empresa se importa com o que o cliente está dizendo.

A nota da Intermédica é de 8.4, para chegar nesse valor um dos índices que o Reclame Aqui leva em consideração, na hora de avaliar, é se o reclamante faria novos negócios com a empresa e como dá para ver pela ótima nota, muitos respondem que sim.

Acompanhe esse artigo para descobrir os melhores números para falar com a Intermédica pelo telefone. 

 

intermedica telefone
Exclusivo – O Pesadelo da Intermédica Telefone

Intermédica Telefone Central de Vendas

Falar diretamente com a Intermédica pelo telefone da central de vendas pode ser complicado, já que a empresa não divulga o número do telefone no seu site.

Este é número da empresa para entrar em contato com a Central de Vendas do Grupo NotreDame Intermédica.




A central funciona de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, o telefone da central de Atendimento de vendas é:

  • (11) 3155-2040 (Regiões metropolitanas)
  • 0300 773 2212 (Demais Regiões)

Você também pode acessar o site www.gndi.com.br e preencher o formulário.

Após o preenchimento um parceiro capacitado do Grupo NotreDrame Intermédica do Grupo NotreDrame Intermédica entrará em contato para um atendimento personalizado. 

Telefone Intermédica Central de Marcação Consulta

Nos planos de saúde da Intermédica o cliente pode escolher entre a rede referenciada ou a rede própria para agendar um atendimento.



Existe uma gama de opções de centros clínicos disponíveis na rede própria e o agendamento pode ser realizado pelo telefone, internet ou aplicativo.

O telefone da Central de Atendimento, que Intermédica disponibiliza, pode ser utilizado para marcar consultas ou exames nas unidades da sua rede própria.

A central funciona das 7h às 20h e o telefone para entrar em contato é:

  • 4090-1740 (Regiões metropolitanas)
  • 0800 409 1740 (Demais regiões)

SAC Intermédica – Telefone de contato

O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa.

Essa ferramenta funciona como um contato direto com a empresa, onde, o cliente pode tentar resolver um problema, esclarecer dúvidas, solicitar um serviço, etc.

Esse contato direto com a empresa contribui para que não sejam efetuadas reclamações externas, ou seja, reclamações em outros canais, como o Reclame Aqui ou Procon.

Por fim, o SAC facilita para que o problema seja resolvido internamente, evitando assim uma imagem negativa da empresa.

telefone intermedica central

Se você deseja efetuar um cancelamento, registrar uma reclamação, dar alguma sugestão ou fazer um elogio deve falar com o SAC da Intermédica, o telefone funciona em todo o território nacional o número é:

  • 0800 015 3855

Intermédica Telefone de contato do RH

Em 2014 foi inaugurada a Sede administrativa do Grupo NotreDame Intermédica, em 2015 todos os setores administrativos foram unificados nessa unidade.

Por isso, agora, para falar com o RH da Intermédica é necessário entrar em contato com a unidade administrativa.

Portanto, o telefone do RH da Intermédica é:

  • (11) 3155-2300

Qual o telefone para Ouvidoria Intermédica

A ouvidoria da Intermédica funciona como uma segunda instância no canal de comunicação do Grupo.

Nos casos em que o cliente já começou um contato pelo SAC, contudo, não recebeu uma resposta satisfatória, a ouvidoria é o canal disponibilizado pela empresa para uma reanálise do caso.

Este canal é utilizado como uma ponte na comunicação entre o cliente e a empresa, o ouvidor é o responsável por mediar essa comunicação e facilitar a resolução do problema.

Quando o cliente já esgotou todas as alternativas de comunicação com a empresa, então é a hora de acionar a ouvidoria.

Você não vai conseguir entrar em contato com a ouvidoria por uma central de atendimento Intermédica.

Contudo, se você precisa falar com a ouvidora, fique tranquilo, o acesso é realizado pelo portal GNDI.

No site acesse a opção:

  • Canais de Atendimento
  • Ouvidoria
  • Clique em entre em contato
  • Selecione entre as opções saúde ou odonto na opção divisão
  • Informe uma carteirinha
  • Clique em buscar

Horários de atendimento Intermédica Telefone

Como toda empresa grande, a Intermédica possui vários telefones e, por isso, cada central de telefone do convênio Intermédica possui um horário para atendimento.

A central de vendas atende de segunda a sexta-feira das   8h às 18h nos telefones:

  • (11) 3155-2040 (Regiões metropolitanas)
  • 0300 773 2212 (Demais Regiões)

A central de atendimento de serviços como: informações sobre cobertura, rede de atendimento, solicitações, segunda via de boleto, etc. atende 24 horas.

Os telefones para contato são:

  • (11) 4090-1750 (regiões metropolitanas)
  • 0800 409 1750 (demais regiões)

A central de marcação de consultas funciona das 7h às 20h e os telefones são:

  • 4090-1740 (Regiões metropolitanas)
  • 0800 409 1740 (Demais regiões)

O SAC funciona 24 horas: 0800 015 3855

O telefone, destinado para deficientes auditivos e da fala, só recebe ligações realizadas de aparelho especifico para atender esse público.

  • 0800 770 0330

Já a Central exclusiva do plano Infinity funciona 24 horas e o telefone é:

  • 0800 463 4648

Não consigo falar no Telefone Intermédica, e agora?

Quando você estiver com dificuldades para falar com a Intermédica nos telefones das suas centrais, lembre-se que é através delas que todos os beneficiários entram em contato para realizar agendamentos, solicitar serviços, realizar consultas, etc.

São em torno de 4.9 milhões de beneficiários, para isso o Grupo NotreDame Intermédica possui uma vasta rede própria disposta a atender toda essa demanda.

Além disso, são mais de 15 mil funcionários para prestar o melhor atendimento ao usuário, contudo, a demanda é grande.

A Intermédica possui na sua rede própria 21 hospitais, 65 centros clínicos, 38 prontos-socorros, 54 pontos de coleta e 10 unidades de medicina preventiva, ou seja, é uma empresa muito grande.

Por isso, quando for ligar no telefone da Intermédica tenha um pouquinho de paciência e prefira um horário fora do expediente comercial.

Por outro lado, uma boa alternativa para evitar aborrecimentos na hora de marcar uma consulta é utilizar o portal GNDI.

Através da área de usuário é possível realizar vários serviços, inclusive marcar consultas.

Outra ótima opção que você pode considerar é utilizar o aplicativo GNDI Easy, através dele é possível agendar consultas, obter a carteirinha digital, enviar documentos, consultar a rede credenciada, entre outros serviços disponíveis para o usuário.

 

Assista no vídeo abaixo mais informações:

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